As crianças de olhos negros

Fonte da imagem: Expediente Oculto

Hoje em dia surgem muitas lendas pela internet, que são uma criação ou uma história verdadeira. Na maioria das vezes estas lendas geram muitas repercussões pela internet, que também acabam surgindo pessoas dizendo que presenciou a aparição de alguma criatura. Uma das lendas mais faladas, é a das crianças de olhos negros, a lenda que é uma das mais amadas pelos pesquisadores paranormais.

As crianças de olhos negros é uma lenda urbana de criaturas paranormais que se transformam em crianças de seis e dezesseis anos, com a pele pálida e olhos negros, estas crianças aparecem mais pedindo esmolas, em lugares fechados, áreas rurais e em escadas de entrada de residências. Esta surgiu no final dos anos 90.

As pessoas que viram estas crianças de perto, disseram que quando olharam diretamente nos olhos delas começaram ter um sentimento de horror, e tem muitos relatos de aparecimento dessas crianças em todo o mundo.

O que seria essas crianças de olhos negros?

O pesquisador David Weatherley publicou um livro sobre o assunto dizendo que as crianças são de origem demoníaca. Alguns dizem que essas crianças são de outra dimensão, presos em outro plano de existência. Outros acreditam que elas são de origem alienígena.

O ponto de vista dos que não acreditam é de que essas crianças fazem parte de um tipo de culto, em que eles colocam lentes de contato de cor negra para saírem assustando as pessoas nas ruas.

Uma possível explicação do blog ournal of the Bizarre, os olhos negros podem ser causados pela midríase que faz as pupilas se dilatarem ao extremo. Com essa dilatação permite que entre mais luz - uma adaptação que permitia os homens das cavernas enxergarem no escuro. Isso pode explicar o motivo das crianças de olhos negros aparecerem mais à noite. A dilatação das pupilas também é causada por drogas muito pesadas.

 Se essas crianças são seres perdidos de outra dimensão, uma alma perdida procurando ajuda para voltar ao seu lugar, ou alienígenas querendo fazer contato com a humanidade, mas, não se sabe ainda qual a origem dessas criaturas. Mas, se uma dessas crianças batesse na sua porta pedindo ajuda, você atenderia?

';