As 6 coisas mais estranhas e bizarras que já caíram do céu

A chuva é uma fonte essencial para a nossa sobrevivência, normalmente esperamos que caia chuva em forma liquida ou sólida, e não chove objetos ou coisas muitos estranhas e bizarras. Em uma boa parte do mundo tem relatos de coisas estranhas que já caíram do céu e até um pouco engraçadas. Nesta matéria você verá as 6 coisas mais estranhas e bizarras que já caíram do céu.

Chuva de rã
É bem comum acontecer perquenos tornados que são formados em rios e riachos, que acabam pegando pequenos lagos. Rãs, sapos e outros, são pegos pelo tornado e jogados longe, fazendo parecer uma chuva.


Chuva de carne
Em 1876, Kentucky, Estados Unidos, teve uma chuva de carne, que deixou os moradores muito assustados. Teve até pessoas que comeram da carne, e disseram que poderia ser uma carne de carneiro. Depois de acontecido, um cientista de microscopia, disse que a carne era do vômito de urubu, que comeram carne e cavalos mortos. Quem comeu dessa carne deve estar muito arrependido.



Fezes
Um avião jogou fezes humanas em pleno voo, que acabou caindo em uma festa de 16 anos em Levittown, Pensilvânia. Mais de 40 pessoas foram atingidas pelo "bombardeio" de fezes. Esse foi literalmente um aniversário de merda.


Boneca inflável
Em 2016, um homem encontrou uma boneca uma aparência angelical, mas acabou descobrindo que era uma sexual. Os moradores de uma aldeia da indonésia acreditaram que era um anjo.

Vaca

Em 1997, um barco de pesca japonês foi resgatado pela marinha Russa, depois de ter sido afundado por uma coisa estranha que caiu do céu. Essa coisa que caiu do céu, e afundou a embarcação, foi uma vaca. Há informações de que a vaca era roubada, depois de ter começado a se debater. Os ladrões ficaram com medo de acontecer algo de ruim com o avião, eles resolveram jogar o animal de la de cima. Também tem muitos relatos de roubos de gado, que jogaram uma vaca do céu, porque estava muito lotado.


Chuva de sangue
Em 2008, La Sierra, Colômbia, teve um relato de chuva em liquido vermelho. Um bacteriologistas estudou esse caso eu confirmou que era sangue de verdade. Até hoje não se sabe o motivo dessa chuva de sangue, uma coisa um tanto quanto assustador.

';